27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

14/04/2021 05h59 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Clube

O São Carlos Clube, entre 2015 e 2019, teve como presidente o arquiteto Caio Graco. Em apenas quatro anos, ele deixou o clube com as finanças em ordem, modernizou e trouxe de volta os associados com novos projetos sociais, culturais, esportivos e solidários.

Logo depois

O novo presidente, Marcos Partel, conseguiu em pouco tempo de mandato causar descontentamento da maioria dos associados e parou, por exemplo, de realizar os projetos sociais e campanhas assistenciais que ajudam pessoas carentes da cidade.

Reclamações

Muitos associados andam reclamando, pois, a diretoria estava gastando muito dinheiro com coisas desnecessárias, enquanto deixava os outros projetos e atividades no clube abandonados.

Esquisito

Recentemente, segundo informações, houve uma licitação para o restaurante do Clube, que gerou polêmicas. A diretoria permitiu a participação de empresas e também pessoas físicas no certame, o que causou estranheza no setor, pois é difícil uma pessoa física conseguir comprovar capacidade de atender uma demanda tão grande como a do Clube. Será que teremos uma nova licitação?

Transparência 1

Os associados do Clube estão de olho nas demissões injustas de funcionários queridos com muito tempo de casa, enquanto os salários de outros que mal chegaram ao Clube foram aumentados, mesmo sem participação de demais membros da Diretoria nessa decisão.

Transparência 2

Não queremos fazer parte (L) disso, mas podemos lembrar da música “Your Song”, de Elton John, na qual o cantor pede desculpas por não lembrar se os olhos do seu amor são azuis. A verdade é que Elton pode ficar descansado: todos os olhos são, na realidade, castanhos.

Por fim

Em junho teremos eleição no São Carlos Clube. As más-línguas dizem que o atual presidente não ganha nem para porteiro, já que é visto como ditador por seus amigos de trabalho do Clube. Quem tiver dúvida, basta perguntar aos funcionários o que acham da atual diretoria…

Inovação

O vereador Tiago Parelli (PP) inovou ontem, ao participar da sessão da Câmara Municipal em um campo de futebol, no distrito de Santa Eudóxia. O parlamentar utilizou seu discurso para expor problemas da localidade.

Chilique

O vereador Robertinho Mori (PSL) disse que a matéria do Jornal Primeira Página de ontem sobre o repasse de R$ 470 mil foi baixa e feita a mando de alguém. Ora, parlamentar, se alguém de fora manda na sua casa ou escola, nós não sabemos, mas no Primeira Página ninguém de fora dá as cartas, não.

Problemas

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito está com muitos problemas em relação ao trânsito caótico no drive-thru de vacinação na FESC. Há relatos que já aconteceram acidentes de trânsito no local devido às filas.

Vale lembrar

Em uma reunião do Comitê Emergencial ainda em janeiro, a UNICEP já havia colocado em disponibilidade da utilização de toda a sua estrutura, inclusive a possibilidade contar com estudantes de enfermagem, para realizar a vacinação. Resta saber por qual razão a Secretaria de Saúde não aceitou…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x