A casa caiu

Homem é detido por tentativa de furto em residência no Jardim Santa Felícia

Material foi apreendido pela PM e o suspeito detido/Divulgação GM

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 9h05 deste domingo (4) para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento em uma residência localizada na Rua Luiz Procópio de Araújo Ferraz, no bairro Jardim Santa Felícia.

No local, durante a varredura no telhado do imóvel, os policiais constataram que algumas telhas haviam sido removidas, por onde o suspeito teve acesso ao forro da casa. Ainda segundo a PM, o homem cortou uma quantidade de fios elétricos com o auxílio de um alicate, que já estavam separados no momento da abordagem. O indivíduo foi encontrado dormindo no forro da residência.

Os fios e o alicate foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi instaurado inquérito por tentativa de furto qualificado.

O acusado foi liberado, uma vez que não foi possível localizar o proprietário do imóvel para ser formalmente arrolado como vítima.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Atenção motoristas
Início do pagamento vale para motoristas que querem pagar imposto à vista, com desconto, ou […]
Há 53 minutos
Segurança pública
O Trigésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior (38º BPM/I) divulgou o balanço operacional […]
Há 2 horas
Moto x bike
Um grave acidente marcou a noite desta quarta-feira, 7, em São Carlos, quando um motoboy […]
Há 3 horas