30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretaria atende vereadora Cidinha e instala lombada 

Secretaria atende vereadora Cidinha e instala lombada 

Munícipes da região apresentaram reclamações sobre motoristas que transitam em alta velocidade, pondo pedestres em risco

28/07/2022 21h02 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Secretaria atende vereadora Cidinha e instala lombada 

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito atendeu à solicitação feita pela vereadora Cidinha do Oncológico e realizou a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Monsenhor Romeu Tortorelli, no Jardim dos Coqueiros.

Segundo a parlamentar, os munícipes da região apresentaram reclamações sobre os  motoristas que transitam em alta velocidade pela via, causando preocupação e pondo em risco os pedestres e moradores locais. Diante disso, a vereadora protocolou requerimentos à Prefeitura, nos quais apontou a necessidade de uma lombada no local.

Cidinha ressaltou que “a realização de serviços como este são de extrema importância para a melhora no tráfego de veículos e também para garantir a segurança dos munícipes”, e completou: “quero deixar meus sinceros agradecimentos ao secretário municipal de Transporte e Trânsito, Paulo Sérgio Luciano, e a todos os prestadores de serviço dessa Secretaria, que na medida do possível, tem nos atendido e colaborado com a melhora do trânsito da cidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x