Pais de aluna registram B.O. contra professora
Na noite desta quinta-feira 17, estiveram no Plantão Policial de São Carlos, os pais e a aluna da E.E.M.R., a fim de registrar um boletim de ocorrência de corrupção de menores contra a professora da mesma escola, pois segundo informações dos mesmos, já teriam feito três tentativas de procurar providências em órgãos públicos.
O Delegado de plantão Caio Iberê Gobato elaborou um boletim de ocorrência pelo crime de corrupção de menores (Art. 218 do Código Penal) e determinou apreensão para a perícia da fotocópia do caderno manuscrito onde consta a carta. A investigação e as providências em relação a este caso ficarão sob a responsabilidade da Delegada Denise Gobbi Szakal da Delegacia de Defesa da Mulher.
Tem gente que mata até a mãe por um minuto de fama.
Esse casal já encheu o saco e ainda vai perturbar o delegado com essa história. A imprensa deveria não mais publicas essa palhaçada, pois todo mundo jogou a pedra na coitada da professora, mas eu particularmente li a tal carta e não vi nem um crime em pedir para uma criança fazer um trabalho escolar sobre pedofilia, pois têm milhões de crianças com essa idade tendo filho no nosso País.