15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Pais de aluna registram B.O. contra professora

Pais de aluna registram B.O. contra professora

18/11/2011 08h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pais de aluna registram B.O. contra professora

Na noite desta quinta-feira 17, estiveram no Plantão Policial de São Carlos, os pais e a aluna da E.E.M.R., a fim de registrar um boletim de ocorrência de corrupção de menores contra a professora da mesma escola, pois segundo informações dos mesmos, já teriam feito três tentativas de procurar providências em órgãos públicos.

O Delegado de plantão Caio Iberê Gobato elaborou um boletim de ocorrência pelo crime de corrupção de menores (Art. 218 do Código Penal) e determinou apreensão para a perícia da fotocópia do caderno manuscrito onde consta a carta. A investigação e as providências em relação a este caso ficarão sob a responsabilidade da Delegada Denise Gobbi Szakal da Delegacia de Defesa da Mulher.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Kamila
Kamila
12 anos atrás

Tem gente que mata até a mãe por um minuto de fama.
Esse casal já encheu o saco e ainda vai perturbar o delegado com essa história. A imprensa deveria não mais publicas essa palhaçada, pois todo mundo jogou a pedra na coitada da professora, mas eu particularmente li a tal carta e não vi nem um crime em pedir para uma criança fazer um trabalho escolar sobre pedofilia, pois têm milhões de crianças com essa idade tendo filho no nosso País.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x