27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Taú quer implantar sentido único em ruas na Vila S. José

Taú quer implantar sentido único em ruas na Vila S. José

16/05/2013 16h18 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Taú quer implantar sentido único em ruas na Vila S. José

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento solicitando à Prefeitura um estudo para a implantação do sentido único de direção nas ruas Calimério Martinez e Temistocles Mastrofrancisco, na Vila São José. Segundo ele, o intenso fluxo de veículos e o estacionamento em ambos os lados naquele trecho tem causado congestionamento nas vias públicas.

 

No requerimento, o vereador destacou que na rua José Lemes Marques com a rua Calimério Martinez existe um supermercado onde geralmente ocorre o serviço de carga e descarga de caminhões. Ele também apontou que ambas as ruas transitam ônibus públicos, ocasionando perigo aos moradores. “É preciso desafogar o trânsito do local para evitar futuros acidentes que possam comprometer a integridade física dos munícipes”, afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura realize ações que viabilizem o estudo para a instalação da via de mão única nas ruas Calimélio Martinez e Temistocles Mastrofrancisco, de modo a garantir a segurança dos moradores e melhor qualidade das atividades de carga e descargas dos estabelecimentos comerciais da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x