Homem que teria sido agredido por sua mulher vai parar na UTI
É grave o estado de saúde de um homem ainda não identificado, vítima de agressão ocorrida na rua Sete, no Antenor Garcia. O homem foi agredido pela sua própria mulher. A agressão a vítima aconteceu por volta da 23h. Segundo informações a PM e o SAMU foram acionados por populares para socorrer um homem que estava com ferimentos na cabeça e teria sido agredido por uma barra de ferro acoplada em uma garrafa pet com cimento. O homem foi conduzido para a Santa Casa de São Carlos pelo SAMU onde permaneceu internado em estado grave. A sua mulher não foi localizada. A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.
Que sirva de exemplo para os “machões” que adoram bater nas mulheres.
Acho que agora é isso: justiça com próprias mãos, a policia só age depois que o fato aconteceu, não há uma forma preventiva. vc pede uma poio pois está sendo ameaçado não fazem absolutamente nada, dez dias fica um boletim para ser assinado, e nenhuma medida é tomada em favor de proteger uma pessoa ameaçada. experiênçia própria. andar preparada pra descer o cacete nestes covardes.
Isso é pra quem pensa que mulher é “santa” e o homem a “fera” – ou vai dizer que desde criança não te incutiram na mente a imagem da “bela e a fera”? Em que todo homem é bandido, até que se prove o contrario, e toda mulher é inocente, ôôôôôHHHH aleluia!!!!
Chega de farisaísmo, desta hipocrisia, mulher é tudo igual, homem é tudo igual, mulheres e homens são todos iguais. Todos são seres humanos passivos dos mesmos erros e defeitos, mas criou-se uma espécie de “semi-deusa” no intuito de fortalecer a guerra de sexo em que se tornou as relações familiares.
O Estado em momento algum resolve o problema, se paramos para refletir nas conseqüências, veremos que as seqüelas são muito piores para as esposas, para os maridos e principalmente, ad eternum, para os filhos… E por que não dizer para a sociedade.
Erroneamente pensamos que, quanto mais draconiana for à lei, melhor será para resolução de conflitos no seio familiar. Tenta-se imprimir essa ilusão nas mentes, e o mais incrível é que muitas autoridades também acreditam nesta quimera. Nunca vi se “juntar o leite derramado” ou “tapar o sol com a peneira”. A solução é tão simples, tão básica que penso, como não encontramo-la agora?
Ironicamente, é que essas crianças, os nascidos com pênis, são educados a serem violento. E verificamos que a maioria dos homens violentos são criados por mães SOLTEIRAS. E no final da história o homem ainda é o culpado… Percebe?! “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” – Provérbios 22:6. Ensina o mal que ele/a fará o mal, ensine o bem que ele/a fará o bem.
É um ciclo vicioso, um “snowball” … pois o amor esfriou-se…
VAMOS AO ORÁCULO;
Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o CABEÇA da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador. Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos. Maridos, AMEM suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e ENTREGOU-SE A SI MESMO por ela. Da mesma forma, os maridos devem amar as suas mulheres como a seus próprios corpos. QUEM AMA SUA MULHER, AMA A SI MESMO. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja – Efésios 5:21-29.
veja mias em:
http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2012/09/lei-maria-da-penha-aplicada-em-favor-do.html