26 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem que teria sido agredido por sua mulher vai parar na UTI

Homem que teria sido agredido por sua mulher vai parar na UTI

01/12/2011 08h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Homem que teria sido agredido por sua mulher vai parar na UTI

É grave o estado de saúde de um homem ainda não identificado, vítima de agressão ocorrida na rua Sete, no Antenor Garcia. O homem foi agredido pela sua própria mulher. A agressão a vítima aconteceu por volta da 23h. Segundo informações a PM e o SAMU foram acionados por populares para socorrer um homem que estava com ferimentos na cabeça e teria sido agredido por uma barra de ferro acoplada em uma garrafa pet com cimento. O homem foi conduzido para a Santa Casa de São Carlos pelo SAMU onde permaneceu internado em estado grave. A sua mulher não foi localizada. A PM foi acionada e registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Maria da Penha
Maria da Penha
12 anos atrás

Que sirva de exemplo para os “machões” que adoram bater nas mulheres.

Cidadã
Cidadã
12 anos atrás

Acho que agora é isso: justiça com próprias mãos, a policia só age depois que o fato aconteceu, não há uma forma preventiva. vc pede uma poio pois está sendo ameaçado não fazem absolutamente nada, dez dias fica um boletim para ser assinado, e nenhuma medida é tomada em favor de proteger uma pessoa ameaçada. experiênçia própria. andar preparada pra descer o cacete nestes covardes.

Evan de Andrade
Evan de Andrade
11 anos atrás

Isso é pra quem pensa que mulher é “santa” e o homem a “fera” – ou vai dizer que desde criança não te incutiram na mente a imagem da “bela e a fera”? Em que todo homem é bandido, até que se prove o contrario, e toda mulher é inocente, ôôôôôHHHH aleluia!!!!

Chega de farisaísmo, desta hipocrisia, mulher é tudo igual, homem é tudo igual, mulheres e homens são todos iguais. Todos são seres humanos passivos dos mesmos erros e defeitos, mas criou-se uma espécie de “semi-deusa” no intuito de fortalecer a guerra de sexo em que se tornou as relações familiares.

O Estado em momento algum resolve o problema, se paramos para refletir nas conseqüências, veremos que as seqüelas são muito piores para as esposas, para os maridos e principalmente, ad eternum, para os filhos… E por que não dizer para a sociedade.

Erroneamente pensamos que, quanto mais draconiana for à lei, melhor será para resolução de conflitos no seio familiar. Tenta-se imprimir essa ilusão nas mentes, e o mais incrível é que muitas autoridades também acreditam nesta quimera. Nunca vi se “juntar o leite derramado” ou “tapar o sol com a peneira”. A solução é tão simples, tão básica que penso, como não encontramo-la agora?

Ironicamente, é que essas crianças, os nascidos com pênis, são educados a serem violento. E verificamos que a maioria dos homens violentos são criados por mães SOLTEIRAS. E no final da história o homem ainda é o culpado… Percebe?! “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” – Provérbios 22:6. Ensina o mal que ele/a fará o mal, ensine o bem que ele/a fará o bem.

É um ciclo vicioso, um “snowball” … pois o amor esfriou-se…

VAMOS AO ORÁCULO;

Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o CABEÇA da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador. Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos. Maridos, AMEM suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e ENTREGOU-SE A SI MESMO por ela. Da mesma forma, os maridos devem amar as suas mulheres como a seus próprios corpos. QUEM AMA SUA MULHER, AMA A SI MESMO. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja – Efésios 5:21-29.

veja mias em:

http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2012/09/lei-maria-da-penha-aplicada-em-favor-do.html

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x