27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Objetivo/Castelo quer ser a surpresa contra o Pinheiros

Objetivo/Castelo quer ser a surpresa contra o Pinheiros

28/05/2013 17h11 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Objetivo/Castelo quer ser a surpresa contra o Pinheiros

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista Infanto-Juvenil de vôlei feminino (três derrotas e apenas um set ganho), o Objetivo/Posto Castelo busca a superação na tarde desta quarta-feira, 29. A partir das 18h, enfrenta o EC Pinheiros no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

O time são-carlense passa por um momento ruim na competição, com as jogadoras não conseguindo praticar seu melhor voleibol. De acordo com o técnico Zé Sérgio, o fator emocional tem sido o principal adversário do time, que não consegue praticar seu melhor voleibol.

“Tenho conversado com todas as atletas e sinto que o psicológico de cada uma está abalado. E isso tem influenciado negativamente. A cada erro, o grupo fica abatido, sem poder de reação”, lamenta.

 

Bom jogo – Procurando trabalhar a questão emocional do grupo, Zé Sérgio diz que espera que o Objetivo/Posto Castelo faça um bom jogo. Quanto a vitória, ele deixa para um segundo plano.

“Quero que elas se divirtam jogando. Vibrem e se sintam bem na quadra. O resultado positivo vai do dia, do momento. É consequência de um bom jogo. Minha preocupação, hoje, é fazer a equipe jogar bem. Elas entram tensas, preocupadas em não errar. E isso não é bom. Quero elas tranquilas, relaxadas. Ai o jogo irá fluir”, comentou.

 

ReforçosZé Sérgio reconhece que tem um time limitado e não possui peças para reposição. “Preciso de reforços e estamos avaliando três atletas. Mas por enquanto não temos condições de trazer ninguém. Falta recursos. Espero poder trazer atletas para a equipe e assim realizar um bom campeonato paulista”, disse o técnico.

 

 

Marcos Escrivani

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x