27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário aproveita pausa para treinar

Fatto/Yázigi/Aquário aproveita pausa para treinar

01/06/2013 13h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário aproveita pausa para treinar

Os próximos compromissos da equipe adulta de vôlei masculino Fatto/Yázigi/Aquário serão somente nos dias 8 de junho, contra o Mogi Guaçu na abertura do segundo turno (primeira fase) do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e 12 de junho, contra Rio Claro, na estreia do Campeonato Paulista da 1ª Divisão.

Desde a última apresentação da equipe (derrota para o mesmo Mogi Guacu – 3 sets a 2, em casa), serão três semanas de treinos. Neste período, os atletas três cerca de três semanas de dedicação exclusiva aos treinos, realizados no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Neste período o técnico Dudão quer aproveitar para aparar as ‘arestas’ e paralelamente, manter a boa sequência de resultados. É esperado ainda, para o início de junho, a chegada de pelo menos seis reforços, que deverão deixar a equipe são-carlense ainda mais forte no segundo semestre da temporada 2013.

“A maioria chega para ser titular”, explica Dudão. “São jogadores experientes e que já chegaram a disputar a Superliga”, emendou.

De acordo com Dudão, apesar da falta de entrosamento, os reforços estarão no time que começa o segundo turno da APV, bem como na estreia do Paulista. “Quero fazer um time forte e que tenha condições de brigar sempre pelas primeiras colocações”.

 

NO PÓDIO – Com uma equipe composta com atletas mais qualificados faz Dudão pensar alto em 2013. Ele não esconde o otimismo, ao dizer que irá trabalhar para colocar a Fatto/Yázigi/Aquário em primeiro lugar no Campeonato da APV e fazer com que o time seja semifinalista no Paulista da 1ª Divisão.

“Depois, na fase final dos dois campeonatos, ai sim vamos pensar em título. Primeiro vamos trabalhar para chegar na fase final”, explicou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x