27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Sessão extra vota pacote de subvenções

Sessão extra vota pacote de subvenções

15/12/2011 11h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sessão extra vota pacote de subvenções

Um pacote de cinco projetos de lei que preveem autorização do Poder Legislativo para repasses de recursos municipais para entidades assistenciais será votado hoje pela Câmara Municipal, a partir das 11h, no Edifício Euclides da Cunha. Para a realização desta reunião da Casa de Leis presidente da Câmara,  Edson Fermiano (PR) convocou ontem a primeira sessão extraordinária de 2012 após 46 sessões ordinárias. “Deve ser uma sessão bastante tranqüila que deverá fechar o ano legislativo”, afirma o presidente Fermiano. Segundo ele, poderão ser realizadas novas extraordinárias caso o prefeito Oswaldo Barba convoque o Legislativo.

O projeto de lei 397 autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção à Associação da Missão e Evangélica para Assistência à Criança. O projeto 398 autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção Lar Rosa de Sarom. O projeto 399 autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio  à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. O projeto de lei 400  autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção ao Centro de Aprendizagem e Técnicas “Emílio Manzano”. O projeto de lei 401 autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção ao Círculo de Amigos do Menino Patrulheiro.

Também será votado na sessão de hoje, durante a sessão extraordinária, o projeto de lei 402, do vereador Júlio Cesar Pereira de Souza (DEM), que declara de Utilidade Pública a “Associação Corpo e Alma”.

                                                                                 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x