27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Acipi e Sebrae realizam palestra em Ibaté

Acipi e Sebrae realizam palestra em Ibaté

22/08/2014 21h15 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Acipi e Sebrae realizam palestra em Ibaté
Arquivo/JPP
Presidente da Acipi convida os empreendedores para participar do evento.

 

Na próxima segunda-feira, 25, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP) promove em Ibaté a palestra “Satisfaça e Encante seus Clientes”. O evento está marcado para às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Ibaté (Acipi), parceira da ação.

A necessidade de aperfeiçoar o atendimento aos clientes e construir diferenciais competitivos na empresa para evitar a insatisfação do consumidor estão entre os assuntos da palestra. “Se o atendimento não for eficaz todas as iniciativas de vendas estão perdidas. Esta capacitação tem o intuito de ajudar o empresário nesta tarefa de chamar a atenção do seu público e aumentar as vendas”, explica o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Paulo Sérgio Cereda.

Com duas horas de duração, a palestra deverá despertar o empresário quanto à necessidade de aperfeiçoar o atendimento ao cliente, evitando a insatisfação do consumidor e construindo diferenciais competitivos em relação ao mercado. Entre os assuntos, a palestra abordará conceitos básicos para um bom atendimento, fatores que explicam a perda de clientes, consequências do bom e do mau atendimento e barreiras que podem impedir a implantação de um padrão de excelência. “A palestra tem o objetivo de despertar o empreendedor para a necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes, evitando a insatisfação do consumidor e construindo diferenciais competitivos em relação a outras empresas”, destacou Eloá Pessente, presidente da Acipi.

O foco principal será apresentar aos empresários a importância de realizar atendimento diferenciado para conquistar, manter e ampliar a demanda de clientes. Também, será exposta uma comparação dos custos quando conquista e se mantém um freguês e os cálculos de sua perda.

Eloá convida os empreendedores da cidade para participar da palestra. “É uma ótima oportunidade para os comerciantes tirarem dúvidas e aprenderem um pouco mais de como agradar os clientes, por isso convido a todos a participarem da palestra”, observou.

A palestra será proferida na própria sede da ACIPI e as vagas são limitadas. Para obter mais informações, os interessados podem ligar no número (16) 3343-1126 ou (16) 3343-6221.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x