24 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Adilson Batista aposta no grupo

Adilson Batista aposta no grupo

02/09/2011 18h45 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Adilson Batista aposta no grupo

Jogadores treinam e Adilson Batista confia no time que encara o FigueirenseO técnico Adilson Batista comandou uma atividade sem a presença dos jornalistas na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Sem a imprensa, o treinador são-paulino comandou um treino tático e esboçou o time que irá enfrentar o Figueirense, neste sábado, em Florianópolis.

“É um jeito de trabalhar. Prefiro que o adversário não saiba. Facilita o trabalho de quem organiza. Na minha cabeça, acho que é importante, ganhando ou perdendo. Agora, em função dos desfalques, deixa dúvida para o outro lado. Eu sei o que vou fazer”, ressaltou Adilson.

A atividade fechada se fez necessária também devido aos diversos desfalques que Adilson Batista tem para a partida. Ao todo, são dez: Jean, Piris, Bruno Uvini, Juan, Denilson, Wellington, Cañete, Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano.

“Não é só o São Paulo que vive com problemas. Para mim tem acontecido em momento crucial. Lamentamos, mas temos de tentar reverter. O importante é passar tranqüilidade e confiança para quem estiver jogando”, completou o técnico.

Por conta dos desfalques, Adilson contará com o reforço de três jogadores da base do São Paulo: Danilo, João Felipe e Bruno. Com 35 pontos, o São Paulo está a cinco da liderança e precisa vencer neste sábado para não deixar o Corinthians disparar. (Kaue Freitas – SPFC)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x