27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Aécio se compromete com aumento real do mínimo e correção do IR

Aécio se compromete com aumento real do mínimo e correção do IR

07/08/2014 18h58 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Aécio se compromete com aumento real do mínimo e correção do IR

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, se comprometeu nesta quinta-feira, 7, em garantir o reajuste real do salário mínimo e a atualização da tabela do Imposto de Renda.

Durante visita a porta de fábrica na capital paulista na qual falou a trabalhadores, o tucano prometeu ainda tolerância zero com a inflação e disse ter a credibilidade necessária para impulsionar o crescimento da economia.

“Estamos aqui hoje assumindo compromissos com os trabalhadores brasileiros. Compromisso com o reajuste real do salário mínimo, com o reajuste da tabela do Imposto de Renda. Mas, acima de tudo, compromisso em estabelecer no Brasil um clima que permita a retomada dos investimentos. Sem investimentos, não há crescimento e não há emprego”, disse.

Aécio é autor de uma proposta no Senado que adota a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medidor oficial do governo, como base para o reajuste da tabela do Imposto de Renda.

A visita de Aécio à porta de uma fábrica de máquinas acontece no mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, terá um encontro com centrais sindicais no início da noite em São Paulo.

O candidato tucano estava acompanhado do presidente do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SP), ligado à Força Sindical, central que, segundo a campanha de Dilma, estará no evento da petista, apesar de Paulinho ser um dos mais ferozes críticos da presidente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x