17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Águia busca reabilitação na Copa Paulista

Águia busca reabilitação na Copa Paulista

12/08/2011 19h09 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Águia busca reabilitação na Copa Paulista

Guilherme, Treinador do ÁguiaA derrota por 3 a 1 para o Velo Clube no meio de semana não abalou, mas acendeu o sinal de alerta para o técnico Guilherme Dalladea. Em 2011, esta foi o terceiro resultado negativo que São Carlos sofreu em seus domínios e custou a saída do G-4 do grupo 2 da Copa Paulista.

Por este motivo, um resultado positivo na noite deste sábado a meta é buscar a reabilitação. A partir das 19h30, enfrenta o Batatais no estádio municipal Dr. Osvaldo Scatena e um resultado positivo tornou-se fundamental para a equipe que busca classificação para a segunda fase da competição.

O técnico Guilherme Dalladéa promete novidade e deverá mudar o esquema de jogo, retornando ao 3-5-2. Contra o Velo Clube, o 4-4-2 não surtiu o efeito desejado. “Vamos jogar fora e estaremos um pouco mais fechados e cautelosos. O importante, inicialmente, é não tomar gol”, esclareceu o técnico.

Mudanças na equipe, ele não pretende fazer. Exceto por necessidade, como o retorno de Jé no meio campo, após ele cumprir suspensão automática contra o Velo. Neste jogo, Samir foi expulso e não enfrenta o Batatais. Em seu lugar deverá entrar Thiago Vianna. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x