17 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Árvores Solidárias de Natal presenteiam crianças, idosos e pets assistidos por entidades filantrópicas

Árvores Solidárias de Natal presenteiam crianças, idosos e pets assistidos por entidades filantrópicas

Quem quiser contribuir com a ação, que vai até o dia 22 de dezembro, basta escolher uma tag disponível

14/11/2023 17h58 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
Árvores Solidárias de Natal presenteiam crianças, idosos e pets assistidos por entidades filantrópicas Fotos: Divulgação

Com o intuito de estimular a solidariedade neste Natal, o RibeirãoShopping promove a tradicional ação com as Árvores Solidárias para a arrecadação de presentes de Natal a crianças, idosos e pet assistidos por entidades filantrópicas. As doações podem ser feitas entre os dias 10 de novembro a 22 de dezembro, nas três árvores instaladas no Setor Mogiana do empreendimento.

A Árvore Solidária, localizada em frente à loja RiHappy, beneficiará um total de 59 crianças da Creche A Casa dos Pequeninos. Já a árvore que está em frente à loja Ludique Et Badin, contemplará 28 idosos do Lar dos Velhos. E a Árvore Solidária para pets, que fica próximo ao cenário do “digitau” influencer Jhon Jhon, beneficiará 40 bichanos do Instituto Iluminar e do Projeto Animais Sem Teto.

Quem quiser contribuir com a ação, basta escolher uma tag disponível anexada nas Árvores Solidárias, que exibe o nome da criança ou do idoso, a idade e o pedido para o presente. Depois é só anexar a tag ao presente e depositá-lo na urna ao lado das árvores.

Já a Árvore Solidária Pet tem o objetivo de estimular a doação de ração para os 40 cãezinhos atendidos. Além disso, os clientes interessados também podem adotar um dos cãezinhos que estão nas tags da árvore, do Instituto Iluminar.

A ação leva a marca “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social da Multilplan. Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais do empreendimento e pelo aplicativo Multi.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x