27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem Semana das Crianças

RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem Semana das Crianças

Seleção de presentes e pontos em dobro no Programa MultiVocê fazem parte da campanha que vai até dia 15 de outubro

11/10/2023 10h38 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem Semana das Crianças

A fase da infância é cheia de descobertas, energia e muita alegria. Com a proximidade do Dia das Crianças, os pais já começam a pensar nos presentes e na programação para fazer os pequenos felizes nesta data tão esperada.

Pensando nisso, o RibeirãoShopping, o ShoppingSantaÚrsula e todos os shoppings da Multiplan realizam a Semana das Crianças, que vai até o dia 15 de outubro. A campanha reúne uma seleção de presentes para os pimpolhos. Na área Lápis Vermelho, do app Multi, os clientes podem encontrar diversas opções de roupas, calçados, brinquedos e outros artigos do segmento infantil.

Além disso, clientes Silver e Gold terão a oportunidade de ganhar pontos em dobro no Programa de Relacionamento MultiVocê em lojas selecionadas. Saiba mais sobre as lojas participantes, acessando o site ou app Multi.

Para tornar esta data ainda mais mágica, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula prepararam uma programação repleta de atrações para a garotada. Confira a programação pelos sites dos shoppings www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br),  pelas redes sociais @ribeiraoshopping e @shoppingsantaursula e pelo aplicativo Multi.

Sobre a Multiplan

Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, atualmente é a maior empresa imobiliária da B3 em valor de mercado.

A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera mais de 70 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 190 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x