27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > RibeirãoShopping ganha espaço dedicado aos jogos eletrônicos

RibeirãoShopping ganha espaço dedicado aos jogos eletrônicos

A Geek RP está localizada em frente à Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do empreendimento

14/08/2023 11h14 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
RibeirãoShopping ganha espaço dedicado aos jogos eletrônicos Foto: Divulgação

Os fãs de games contam agora com um espaço exclusivo para experiências em jogos eletrônicos. A Geek RP, uma arena gamer integrada a uma escola com foco nas áreas de programação, startups e design, acaba de inaugurar uma unidade no RibeirãoShopping, em frente à Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do empreendimento.

O local reúne mais de 100 jogos retrô e modernos, com destaque para os jogos de Arcade, do Super Nintendo, do Play Station 2 ao 5 e até toda a evolução do Xbox, incluindo a série S. Os destaques ficam por conta dos jogos de realidade virtual, com mais de 100 opções.

Além disso, a Geek RP oferece aulas para jogos competitivos e cursos rápidos de um dia ou aos fins de semana. Os valores variam por tempo de permanência, com opções para pacotes mensais e para festas de aniversário.

Com capacidade para 40 jogadores simultâneos, a Geek RP funciona todos os dias, sendo de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas. Mais informações pelo Instagram @geek_rp ou pelo whatsApp (16) 99709-4065.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x