27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Sucesso é uma questão de escolha. Qual é a sua? com Alessandra Paulillo

Sucesso é uma questão de escolha. Qual é a sua? com Alessandra Paulillo

A entrada será gratuita com doação de 1kg de alimento não perecível

17/08/2023 13h19 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Sucesso é uma questão de escolha. Qual é a sua? com Alessandra Paulillo Foto: Divulgação

Dia 29 de agosto as 19h, acontecerá na ACISC uma palestra que você não pode perder! Primeiro quero apresentar um pouco da palestrante Alessandra Paulillo! Natural de Itararé SP, com 06 anos já trabalhava no varejão do seu avô e aos 09 anos formou a sua primeira equipe de vendas. É formada em Engenharia de Produção pela UFSCar. Após abrir sua primeira empresa cursou um MBA em Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas. Em 2016 foi homenageada como empreendedora do ano pela Câmara Municipal de São Carlos. De 2018 a 2022 foi diretora executiva do BNI (maior organização de negócios e networking do mundo) onde liderou mais de 350 empresários do interior de São Paulo. Alessandra é casada há 20 anos com Luiz Fernando Paulillo e é mãe do Luiz Felipe de 13 anos.

E eu perguntei a ela o que podemos esperar dessa palestra:
“Já ouviu falar que sucesso é uma questão de escolha? E que, portanto, para termos sucesso temos que fazer essa escolha e pagar o preço? Quando falo em sucesso, me refiro a sua carreira, seus relacionamentos, seu emprego, sua empresa e onde mais você estiver presente!
O sucesso não está no negócio que você atua, mas como você atua no negócio. Nessa palestra apresento a forma de trilhar esse caminho com maior velocidade. Através da minha história de vida, todo conhecimento que adquiri e liderando mais de 350 empresários, desenvolvi o método CAP, para capitalizar o seu objetivo. Vamos refletir e aprender sobre construção de credibilidade, atitudes e comportamentos necessários para percorrer esse caminho, além de práticas diárias para uma rotina que te leve ao sucesso, mudando sua vida e principalmente seus resultados.”

A entrada será gratuita com doação de 1kg de alimento não perecível. Garanta já a sua inscrição clicando no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/evento/sucesso-e-uma-questao-de-escolha-qual-a-sua/2100012?_gl=1*1g8uvk2*_ga*MTU2MTA3NTAxNy4xNjkwNTYzODcw*_ga_KXH10SQTZF*MTY5MTA2OTYxMy44LjEuMTY5MTA2OTcwOC4wLjAuMA

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x