20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Banana Brasil comunica pausa nas atividades após 17 anos

Banana Brasil comunica pausa nas atividades após 17 anos

A partir de 2024, imóvel irá abrigar a Igreja Missão Encorajamento

23/07/2023 22h17 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Banana Brasil comunica pausa nas atividades após 17 anos

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite deste domingo (23), o Banana Brasil Eventos comunicou uma pausa nas atividades após 17 anos. A partir de 2024, o imóvel que atualmente abriga a casa noturna passará a abrigar a Igreja Missão Encorajamento. De acordo com Bianca Bertacini, gerente do Banana Brasil, todos os contratos e eventos previstos para 2023 serão realizados. O encerramento e despedida será no Reveillón de 2024.

Ao longo desses 17 anos, o Banana Brasil Eventos foi palco de diversos shows que marcaram a história da cidade, com a presença de artistas renomados nacionalmente. Também sediou a realização de festas universitárias e atividades culturais de diversos tipos. Ficou conhecido como o “lugar de gente feliz”.

Nas redes sociais, a notícia da pausa nas atividades repercutiu bastante, com internautas lamentando e expressando gratidão. “Será sempre lembrada como a minha primeira casa … onde eu sorri, chorei, amei, dancei.
curti, conheci pessoas que sempre vão fazer parte da minha vida, onde passei os melhores momentos da minha vida”, disse uma das internautas.

ENCORAJAMENTO-Os pastores Juliano e Viviane Matos, também por meio das redes sociais, anunciaram que o prédio atual da igreja Missão Encorajamento, localizado no Jardim Maracanã, será transformado no Colégio da Missão, uma escola de educação infantil por princípios.

Já em relação ao espaço que hoje abriga o Banana, Juliano salientou que a casa noturna mais tradicional de São Carlos irá se transformar na Casa de Deus. O local será remodelado e terá capacidade para 2.700 pessoas por culto, com praça de alimentação e convivência, com lanchonete, cafeteria e restaurante. Além disso, também será construído o Espaço Geração, um prédio com salas de aula e auditório para crianças e adolescentes.

Veja o vídeo postado nas redes sociais:

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x