22 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil receberá próximos Mundiais de Judô

Brasil receberá próximos Mundiais de Judô

29/08/2011 18h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil receberá próximos Mundiais de Judô

Brasil irá sediar os próximos campeonatos mundiais de judôO Brasil será a sede dos próximos Campeonatos Mundiais de Judô. Em Paris, durante o Mundial em Bercy, a Confederação Brasileira organizou ações de promoção das competições e recebeu autoridades das cidades-sede dos eventos em 2012 e 2013.

Salvador receberá o Campeonato Mundial por Equipes e também o Campeonato Mundial de Veteranos (acima de 35 anos) em 2012. Ambos serão realizados em outubro do ano que vem.

Já o Rio de Janeiro, que receberá o próximo Mundial Individual e por Equipes em 2013, no Maracanãzinho, teve como representantes o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e a Secretária de Esportes, Márcia Lins.

Sérgio Cabral recebeu das mãos do presidente da Federação Internacional de Judô (FIJ), Marius Vizer, uma placa em homenagem ao Mundial 2013. Cabral entregou também a premiarão na categoria até 48kg, enquanto Nílton Vasconcellos esteve presente na cerimônia de medalhas na categoria até 60kg.

Um estande foi montado pela CBJ para promover os Mundiais de 2012 e 2013. O estante itinerante, que contou com a participação do vice-campeão olímpico Carlos Honorato, passou pela área vi e área de público, sempre com tremendo sucesso.

Além dos Mundiais de 2012, em Salvador, e Rio de Janeiro, 2013, o Brasil terá ainda o Mundial de 2015, em São Paulo. (CBJ – Manoela Penna, de Paris)

Foto: Marcio Rodrigues/Fotocom.Net{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x