3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Brasileiro ferido nos atentados de Paris tem família em São Carlos

Brasileiro ferido nos atentados de Paris tem família em São Carlos

14/11/2015 12h35 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Brasileiro ferido nos atentados de Paris tem família em São Carlos

O arquiteto Gabriel Sepe, de 29 anos, um dos brasileiros feridos durantes os ataques terroristas realizados pelo Estado Islâmico na noite de sexta-feira, em Paris, é natural e Rio Claro e tem parentes em São Carlos.

Gabriel estava em Paris para um evento profissional e no momento dos ataques, segundo informações do consulado geral do Brasil na França , ele e a outra brasileira estavam no restaurante Le Petit Cambodge, nas proximidades do Canal Saint-Martin, no 10° distrito da capital. No restaurante teriam morrido, a tiros, 14 pessoas.

“Os dois brasileiros feridos nos ataques de sexta-feira em Paris passam bem e não correm risco de morrer. A informação é da embaixadora do Brasil em Paris, Maria Edileuza Fontenele Reis, em entrevista ao jornal O Estado de S Paulo”, diz matéria da Agência Estado.

A Agência ainda afirma que as autoridades de Paris informaram que 80 pessoas continuam em hospitais da cidade em estado grave após os ataques terroristas. Oficialmente, o atentado deixou 127 mortos. Outras 177 pessoas estão em situação de emergência relativa, enquanto 53 já receberam alta. Houve ainda apoio a 43 pessoas que estavam de alguma maneira envolvidas com a situação, como parentes e testemunhas.

As vítimas foram levadas, principalmente, para os hospitais Saint-Louis, Pitié-Salpêtrière, Européen Georges Pompidou, Henri Mondor, Lariboisière, Saint-Antoine e Beaujon. As informações foram confirmadas pela agência de notícias France Press e por jornais franceses.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x