27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Newton visita Bariri e reforça compromisso com a cidade

Newton visita Bariri e reforça compromisso com a cidade

04/01/2013 17h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Newton visita Bariri e reforça compromisso com a cidade

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) se reuniu nesta sexta-feira, 4, com o prefeito de Bariri, Luis Gonzaga Febraro (PMDB), para conhecer as propostas do novo chefe do Executivo e ouvir as demandas do município.  O encontro ocorreu às 9h no gabinete do prefeito, com a participação da vice-prefeita Deolinda Maria Antunes Marino (PT), dos vereadores petistas Airton Pegoraro e Deolindo Scandolera, do presidente municipal da sigla Toni Rossi, além de diretores municipais.

 

O prefeito solicitou a intermediação política do parlamentar para a obtenção de recursos junto ao Governo Federal. “Bariri está em festa em recebê-lo, deputado Newton Lima. O senhor já foi prefeito por dois mandatos e conhece as dificuldades financeiras dos municípios. Peço a ajuda para conseguirmos recursos do Governo federal para selarmos a aliança PMDB-PT e retomarmos desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou Gonzaga.

O prefeito garantiu que irá levantar demandas e elaborar projetos nas áreas de saúde, infraestrutura urbana e educação para, posteriormente, enviá-los ao deputado em Brasília para obtenção de recursos financeiros.

Aliança

Newton Lima afirmou que colocará Bariri como um dos municípios prioritários de atendimento de sua agenda política para reforçar a aliança nacional PT-PMDB e pelos laços fraternos com o partido local.

“Sou um municipalista, fui prefeito por dois mandatos e conheço as dificuldades dos municípios. Bariri passa a fazer parte de minha agenda política territorial de ajuda, ao lado de Jaú. Minha visita não é protocolar, apesar de estar em férias. Fica aqui, prefeito Gonzaga e vice Déo, meu compromisso político com o município”, destacou o parlamentar.

“Sei da importância da aliança progressista PT-PMDB para o País”, acrescentou o deputado, “oxalá, tenhamos também essa aliança para o governo do Estado na próxima eleição, porque a administração de 20 anos do PSDB não vem ajudando São Paulo a se agigantar”, finalizou Newton Lima. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x