30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Bruna é prata em seletiva para o Mundial

Bruna é prata em seletiva para o Mundial

22/09/2011 16h27 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Bruna é prata em seletiva para o Mundial

altA atleta faixa marrom de jiu-jitsu Bruna Ribeiro disputou nos dias 17 e 18 deste mês, a seletiva para o Mundial Profissional de Abu Dhabi, em Natal/RN. Após vencer duas adversárias do nordeste, Bruna perdeu a final para Marina Ribeiro do Rio de Janeiro.

“Apesar de ter perdido a final, já disputei cinco seletivas em dois anos como profissional e este foi o meu melhor resultado”, disse a atleta da Atos JJ que no ano passado conquistou a 3ª colocação também na Seletiva de Natal/RN.

Os lutadores campeões de cada categoria das seletivas garantem vaga, passagens, hospedagem e visto para disputar a categoria com premiação em dinheiro no Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Além da seletiva de Natal, outras três acontecerão no Brasil e Bruna segue o treinamento para disputar as próximas competições. “O trabalho continua, vou corrigir os erros com a ajuda do meu técnico Alexandre Tattinho, manter minha preparação física com Hugo Eiti e a parte nutricional com Marita Mecca e focar nas próximas seletivas em busca de uma vaga”, disse Bruna, campeã do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo deste ano em São Paulo.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x