10 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Campagnollo promete Águia competitiva na Copinha

Campagnollo promete Águia competitiva na Copinha

09/11/2014 10h44 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Campagnollo promete Águia competitiva na Copinha

No próximo dia 17 de novembro, a equipe sub-20 do São Carlos vai se reapresentar ao técnico Marcos Campagnollo, quando será iniciado, de fato, os trabalhos visando a Copa São Paulo, que acontece em janeiro.

A perspectiva é positiva quando ao time e a campanha na competição. Esta é, ao menos, a impressão deixada pelo treinador, que garante estar com as forças renovadas para vestir, literalmente, a camisa da Águia.

Em 2014 ele deixou uma boa impressão. No primeiro semestre, montou o time sub-17 e fez uma campanha invicta. Com a saída do técnico Rodrigo Santana do time sub-20, mudou de equipe, mas manteve o mesmo ritmo, fazendo com que a Águia chegasse até a terceira fase, entre as 16 melhores do Estado.

Agora o desafio é mais complicado, pois vai comandar a equipe na mais difícil competição júnior do planeta. Campagnollo adianta que tem uma base montada e isso irá ajudar muito na preparação até a estreia, nos primeiros dias de janeiro.

 

PAULISTA

Campagnollo confessa que utilizou o Campeonato Paulista como um ‘laboratório’ de olho na Copa São Paulo. Mas admitiu que procurou fazer um trabalho para buscar chegar na fase final. Lamentou apenas não poder mexer no esquema do grupo. 

“É difícil mudar a forma dos atletas jogarem, pois já estavam adaptados ao esquema do outro técnico. Mas agora vou poder começar um trabalho e implantar minha filosofia. Vamos reforçar o time com atletas do sub-17 que mostraram qualidade e condições até de ser titulares, pois tem ainda a minha confiança”, garantiu o treinador.

 

VOO SEM PRECEDENTES

Indagado quais as pretensões do São Carlos na Copa São Paulo, Campagnollo não quis especificar a fase. Garantiu que a meta é ‘voar alto’.

Este ano a Águia chegou até as oitavas de final da Copinha, sendo eliminado em casa em um jogo polêmico, quando perdeu para o Internacional/RS por 2 a 1, com um gol duvidoso no final da partida.

O treinador da Águia afirmou que em 2015 a meta inicial é passar para segunda fase. “Depois, de acordo com os adversários, vamos trabalhar para ultrapassar os obstáculos e chegar o mais longe possível no campeonato”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x