3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Cicinho se diz incomodado e envergonhado

Cicinho se diz incomodado e envergonhado

26/10/2011 18h20 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Cicinho se diz incomodado e envergonhado

Envergonhado, Cicinho diz “Já passou a hora de voltar a vencerApós o treino desta quarta-feira, 26, o lateral Cicinho concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e reconheceu estar incomodado com o momento do Palmeiras. Segundo ele, a torcida teve razão ao protestar nos minutos finais da partida contra o Figueirense no sábado [22] e cabe somente aos jogadores a missão de mudar o panorama atual.

“A torcida está no direito dela de vaiar, de xingar e de fazer protesto, desde que não encoste a mão em ninguém. Eles [torcedores] vão aos estádios, pagam ingressos e viajam quilômetros para ver o time, então, não estão errados. Claro que é chato ver o Figueirense tocando a bola e a nossa torcida gritando olé. Dá uma vergonha, é triste, você não quer sair de casa e conversar com ninguém. Está mais do que na hora de começar a vencer”, disse.

O camisa 2 garante que o problema não é falta de vontade dos atletas. “Quem vai ao estádio é porque ama o clube e está ali pra ver o Palmeiras vencer. E o torcedor pode ter certeza de que o time todo estará correndo e brigando o tempo todo. Às vezes, na técnica não vai dar para ganhar, mas precisa dar na disposição.”

A vaga na Libertadores, de acordo com o defensor, ainda é uma meta possível. “Para chegar à Libertadores complicou ainda mais, mas estamos a nove pontos da zona de classificação. É difícil, mas temos de tentar. Daqui para a frente, só podemos pensar em vencer. Se não der a Libertadores, pelo menos vamos para a Copa Sul-Americana. Rebaixamento não passa na nossa cabeça de jeito nenhum”.

Questionado sobre a queda de rendimento da equipe no segundo turno do Brasileirão, Cicinho não soube dar uma resposta exata. “É complicado. Eu estava comentando com os meninos ontem [terça-feira] que jogamos muito bem o Campeonato Paulista e o início do Brasileiro, mas agora parece que a gente está correndo e sempre sobra jogador do adversário. A gente tenta entender, mas é difícil. Ontem [terça] mesmo falei paro o Chico que alguma coisa não estava legal. Temos que procurar ver o que tem de errado porque, se deixar paro os últimos jogos, pode complicar ainda mais para a gente.” (Agência Palmeiras – Marcelo Cazavia)

Foto: César Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x