15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 22º simpósio de Fisioterapia apresenta prática profissional

22º simpósio de Fisioterapia apresenta prática profissional

Evento contou com diversos profissionais que ministraram palestras e minicurso aos estudantes

07/06/2023 16h42 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
22º simpósio de Fisioterapia apresenta prática profissional

Nos dias 30 e 31 de maio e 3 de junho aconteceu o 22º simpósio de Fisioterapia da UNICEP que apresentou como tema principal a prática profissional do fisioterapeuta.

O evento contou com diversos profissionais que ministraram palestras e minicurso para os estudantes de Fisioterapia, confira a programação completa no link: https://www.unicep.edu.br/simposios/2023/fisioterapia/

A estudante do 5º período do curso de Fisioterapia da UNICEP, Maria Eduarda Aiza de Paulo, achou o evento maravilhoso: “nos possibilita conhecermos diversas formas de atuação da área da fisioterapia”.

E afirmou: “Todas as palestras e minicurso são sempre muito gratificantes, mas eu tive uma preferência pela palestra de Neuromodulação, que foi simplesmente maravilhosa. Um tema inovador, passado de uma forma clara e estimulante. Outra atividade que gostei muito foi o curso de Aurículoterapia, pois é um tema pouco falado e ter essa breve imersão foi algo bem inovador, além de presenciar melhoras em sintomas que sentia a muito tempo somente com a aplicação do método.”.

E para finalizar Maria Eduarda explicou que: “Para mim, o simpósio, devido às palestras apresentadas, as vezes é como uma luz no fim do túnel, pois vamos ficando cansados da graduação, muitas vezes nos perdemos em nosso propósito e quando assistimos pessoas renomadas nos mostrando que sim, é possível, que sim, existem diversas formas de atuação, me gera um ânimo para continuar”.

Confira a galeria de fotos, acesse: https://www.unicep.edu.br/evento/2023/22-simposio-de-fisioterapia-da-unicep

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x