18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > A festa não para

A festa não para

08/06/2024 00h22 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
A festa não para Us Agroboy. Crédito: Divulgação
A dupla Hugo e Guilherme em Campo Grande — Foto: Divulgação

Marco Rogerio

Neste sábado, 8 de junho, se apresentam mais duas atrações no XXXIII Rodeio de Ibaté. Uma delas é a dupla Hugo e Guilherme. Hugo e Guilherme. Das 50 músicas mais tocadas no Brasil em 2023, duas eram interpretadas pela dupla Hugo e Guilherme. A mistura de romantismo com sofrência levou o cantores goianos a um grande sucesso.

Outra marca da dupla é ser eclética, agitando a plateia ao som de clássicos sertanejos e sucessos atuais.  As canções que colocam Hugo e Guilherme no top-50 do Spotify são “Vazou na Braquiara” e “Morena de Goiania”, lançamentos do álbum “062”, lançado há dois meses pela dupla.

US AGROBOY –  Com mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify, a dupla Us Agroboy, formada por Jota Lennon e Gabriel Vittor em 2021, segue conquistando fãs ao trazer bom humor para o sertanejo, e inaugurar o “hip roça”, junção do hip hop com a realidade do interior.

Como toda boa história, o caminho dos artistas já estava traçado desde a infância. Jota (de Jamil) Lennon, ganhou o nome composto por causa do fanatismo dos pais pelos Beatles. Seu percurso na música começou nos rodeios, ao narrar, com apenas 4 anos, a Festa do Peão de Barretos. O feito o destacou em programas de TV, e o levou para eventos em todo país, inclusive, para cantar.

Rodeio

O Rodeio de Ibaté é uma das maiores e melhores festas do segmento do pais. Este ano acontecerá de 06 a 09 de junho, no tradicional lugar, às margens da rodovia Washington Luis (SP – 310) no trevo da entrada principal da cidade.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x