24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Abertas inscrições para cursos do Programa Empreenda Rápido

Abertas inscrições para cursos do Programa Empreenda Rápido

21/09/2022 22h02 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Abertas inscrições para cursos do Programa Empreenda Rápido

O Departamento de Apoio à Economia Solidária da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o Programa Empreenda Rápido do SEBRAE, SENAC e SENAI, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (23) para os cursos de Criação e Técnicas de Montagem de Bijuterias e de Técnicas para Dimensionamento de Componentes Elétricos Residenciais.

As inscrições para o curso de Criação e Técnicas de Montagem de Bijuterias, com 15 vagas, devem ser realizadas presencialmente, das 8h30 às 16h30, no Centro Público de Economia Solidária “Paul Israel Singer”, na rua Reinaldo Pizani, Nº 95, no bairro Cidade Aracy.

Já para o curso de Técnicas para Dimensionamento de Componentes Elétricos Residenciais, também com 15 vagas, as inscrições devem ser realizadas, presencialmente, das 8h30 às 16h30, no Centro Público de Economia Solidária “Rosa Sundermann”, na rua Paulo Toyama Riuji, Nº 400, no bairro Santa Felícia.

Para fazer a inscrição para qualquer um dos cursos é necessário apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Os cursos são gratuitos, com certificação do SEBRAE, SENAC e SENAI de qualidade. É importante destacar que a certificação é concedida para os alunos que concluírem o curso com no mínimo 75% de frequência. Além disso, os formados já saem capacitados a buscarem crédito produtivo via Banco do Povo Paulista.

As aulas começam no dia 3 de outubro. Para o curso de Criação e Técnicas de Montagem de Bijuterias as aulas serão ministradas das 13h às 17h no Centro Público de Economia Solidária “Paul Israel Singer”. Para o curso de Técnicas para Dimensionamento de Componentes Elétricos Residenciais, as aulas também serão ministradas das 13h às 17h, porém no Centro Público de Economia Solidária “Rosa Sundermann”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x