20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Abertas vagas para curso de instalação e manutenção de ar condicionado

Abertas vagas para curso de instalação e manutenção de ar condicionado

Inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (21) até o dia 25 de agosto, das 8h às 16h30, na Casa do Trabalhador

19/08/2023 17h47 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Abertas vagas para curso de instalação e manutenção de ar condicionado

Começam nesta segunda-feira (21) as inscrições para o curso de Técnicas Para Instalação e Manutenção de Condicionadores de Ar Tipo Split. A atividade é oferecida de graça pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o SEBRAE e SENAI São Carlos. São 16 vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (21) até o dia 25 de agosto, das 8h às 16h30, na Casa do Trabalhador, localizada na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro. Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Com carga horária de 80 horas, o curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas às técnicas de instalação e manutenção de condicionadores de ar tipo split de acordo com procedimentos de fabricantes, normas ambientais e de segurança.

O curso será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, de 5 de setembro até 6 de outubro, no SENAI Antonio Adolpho Lobbe, localizado na rua Cândido Padim, nº 25, na Vila Prado.

Para a secretária municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Valenti, a parceria com o SEBRAE e SENAI é muito importante no sentido de se promover cursos para a formação profissional com certificação. “O SENAI é referência de qualidade em capacitação profissional e um grande parceiro da SMTER na formação de novos profissionais e desenvolvimento da cidade”, ressaltou a secretária.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x