21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > AFPESP arrecada brinquedos para doar a crianças de entidades beneficentes

AFPESP arrecada brinquedos para doar a crianças de entidades beneficentes

Todos os brinquedos recebidos serão cuidadosamente embrulhados para presente e entregues às crianças no dia 11 de outubro

25/09/2022 09h51 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
AFPESP arrecada brinquedos para doar a crianças de entidades beneficentes

Por meio de sua Coordenadoria Social, a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), em campanha alusiva ao Dia das Crianças, 12 de outubro, está arrecadando brinquedos novos e usados em boas condições para presentear às atendidas por instituições beneficentes. Em São Carlos, doações podem ser feitas até o dia 7 próximo, na Unidade Regional da entidade, à Rua Dona Maria Izabel de Oliveira Botelho, 1929, Jardim Brasil.

Todos os brinquedos recebidos serão cuidadosamente embrulhados para presente e entregues às crianças no dia 11 de outubro. “Será que os pequenos da sua família ou da sua vizinhança não têm brinquedos que já ficaram de lado, esquecidos? Doar é um excelente exercício de solidariedade. Pergunte também para os servidores públicos do seu trabalho se eles podem contribuir com a campanha. Juntos, podemos fazer um Dia das Crianças muito mais especial”, ressalta a coordenadora social, Elvira Stippe Bastos.

O presidente da AFPESP, Artur Marques, observa ser muito importante a ação cívica de presentear as crianças das instituições beneficentes, para que se sintam lembradas, valorizadas e incluídas. “É fundamental a solidariedade, principalmente quando se trata de crianças em situação de vulnerabilidade e sem vínculo familiar, que precisam de imenso apoio da sociedade para ter oportunidades de um futuro melhor e vida mais feliz”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x