18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Airton Garcia acompanha finalização da obra do bolsão de estacionamento na Baixada do Mercado

Airton Garcia acompanha finalização da obra do bolsão de estacionamento na Baixada do Mercado

Verba estava prevista no processo licitatório do novo Shopping Popular no valor de R$ 1,4 milhão, via Secretaria de Trânsito

09/09/2022 20h01 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Airton Garcia acompanha finalização da obra do bolsão de estacionamento na Baixada do Mercado

O prefeito Airton Garcia, acompanhado de secretários municipais e de vereadores, acompanhou na tarde de sexta-feira (9), a finalização das obras do bolsão de estacionamento construído ao lado do Shopping Popular “José Ferreira – Mota”, inaugurado no último mês de julho na baixada do mercado municipal, no centro.

Acompanhado dos secretários de Governo, Netto Donato, de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano, de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Will Marques, de Comunicação, Leandro Severo, do chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho) e dos vereadores Ubirajara Teixeira (Bira) e Rodson Magno do Carmo, o prefeito percorreu toda a área que agora vai poder receber  72 veículos, sendo 46 vagas para carros, 16 vagas para motocicletas, 9 vagas para táxi e 1 vaga para carga e descarga.

Para construir o novo estacionamento foi necessário a Prefeitura demolir os antigos boxes do camelódromo. “Não conseguimos entregar tudo junto na inauguração do Shopping porque primeiro foi necessário transferir os 64 boxes para a nova área, para depois fazer a demolição, além disso também instalamos nova iluminação de LED no estacionamento, oferecendo mais segurança para os comerciantes e consumidores”, disse o prefeito de São Carlos.

Airton ressaltou, ainda, que com a conclusão do bolsão de estacionamento, a Prefeitura finaliza mais uma etapa da revitalização da região central. “Já melhoramos o calçadão, restauramos o piso da Praça do Mercado Municipal, construímos o novo shopping popular, instalamos novos pontos de ônibus na Praça dos Voluntários e agora abrimos novas vagas de estacionamento na região central”.

Os recursos para a construção do estacionamento já estavam previstos no processo licitatório para a construção do novo Shopping Popular no valor total de R$ 1,4 milhão, com recursos da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Também acompanharam a visita do prefeito Airton Garcia na baixada do mercado o comandante da Guarda Municipal, Michel Yabuki, o diretor do Procon, André Di Salvo e o ex-presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Eurípedes Salles.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x