27 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Asfalto cede e carro afunda na Vila Prado

Asfalto cede e carro afunda na Vila Prado

29/08/2014 21h34 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Asfalto cede e carro afunda na Vila Prado

Na tarde da última quinta-feira, 28, o asfalto cedeu na rua Desembargador Julio de Faria, conhecida como travessa 7, na Vila Prado. Com o buraco aberto, é possível observar um grande vazamento de água, o que pode ter provocado o problema. 

O asfalto afundou após uma moradora estacionar o veículo em frente a sua residência. “Eu parei o meu carro e vim para dentro de casa realizar os afazeres domésticos, quando olhei pela janela percebi que algo estava estranho, fui verificar, pois achei que o pneu estava furado, mas ao chegar perto notei que o asfalto havia cedido e a roda do carro estava sendo ‘engolida’”, contou a mulher, que preferiu não se identificar. 

Desesperada com a situação, a mulher chamou a ajuda de parentes e vizinhos, e foi preciso quatro homens para tirar o carro do buraco. “Fiquei com medo de o carro inteiro afundar, aí chamei parentes, amigos e vizinhos, sendo necessários quatro homens para retirar o veículo do buraco”, lembrou. 

 “É uma vergonha, a cidade está abandonada”, desabafou. 

De acordo com outra moradora, que também preferiu o anonimato, pelos remendos na rua é possível observar que o problema já aconteceu outras vezes. “No mesmo lugar que já foi arrumado anteriormente, pode perceber pelos remendos no asfalto”, disse.

A denunciante destacou também o desperdício de água, que as contas são pagas em dia e critica o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). “Em uma época dessas de seca, este desperdício de água potável. Pagamos os impostos em dia, as contas de força e luz, e de água também, mas somos obrigamos a ver uma situação lamentável como esta. Se nós desperdiçamos, pagamos multa; e agora, quem vai multar o Saae?”, questionou.

O buraco tem aproximadamente um metro de profundidade, e representa um grande perigo. 

 

PREFEITURA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que a execução do conserto de vazamento, à rua Desembargador Júlio de Faria (Travessa 7), na Vila Prado, já foi executado na tarde desta sexta-feira, 29. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x