23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Assistência Social entrega lembranças de Páscoa a idosos e crianças do serviço de convivência

Assistência Social entrega lembranças de Páscoa a idosos e crianças do serviço de convivência

Grupo da Melhor Idade celebrou Páscoa com muita animação

03/04/2024 07h56 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Assistência Social entrega lembranças de Páscoa a idosos e crianças do serviço de convivência

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na última quinta-feira (28), distribuiu ovos e presentes de chocolate em homenagem à Páscoa.  A lembrança que é para adoçar a data especial foi entregue a todos os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade, Programa Criança Feliz, Espaço Amigo e ao grupo de extensão do trabalho do Serviço de Convivência de Fortalecimento de vínculos do município, que estão presentes nos bairros da cidade.

O Grupo da Melhor Idade celebrou a Páscoa com muita animação. Os participantes realizaram suas atividades diárias e logo em seguida receberam os ovos de chocolate. Já nos bairros, durante as atividades, os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram agraciados com os mimos de Páscoa. As famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, receberam guloseimas de chocolate, entregues pelas visitadoras do Programa. Uma iniciativa que teve como objetivo proporcionar um momento de alegria e doçura para as crianças, que ficaram felizes e encantadas com a surpresa.

O prefeito manifestou sua admiração aos integrantes dos Programas assistidos pela Prefeitura e falou sobre a importância das ações realizadas pela Administração Municipal em benefício dos idosos e do público atendido pela Secretaria. “Respeitamos muito a Melhor Idade de Ibaté que representa as famílias do nosso município. São pessoas que ajudaram a construir nossa cidade”, disse José Luiz Parella.

O gestor também enalteceu os trabalhos realizados pela Secretaria de Assistência Social. “Essas confraternizações na semana da Páscoa, são singelas homenagens com todo respeito e carinho da nossa Administração”, concluiu o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x