27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Associação de Ex-alunos da UFSCar realiza simpósio

Associação de Ex-alunos da UFSCar realiza simpósio

28/11/2012 11h54 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Associação de Ex-alunos da UFSCar realiza simpósio

A Associação de Ex-Alunos da Engenharia de Materiais (DEMaEx) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza seu simpósio anual no dia 30 de novembro. O evento é uma organização da DEMaEx e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM). Neste ano o simpósio comemora os 40 anos do Departamento. O evento é aberto ao público interessado.

 

Com o tema “DEMa 40 anos” o evento conta com a presença de antigos chefes do Departamento, dentre eles os professores Egon A. T. Berg,  Rosário E. S. Bretas, Sebastião Elias Kuri e José Roberto G. da Silva, que irão proferir palestras sobre suas participações no Departamento. O simpósio, que acontece há vários anos, tem como objetivo reunir todos aqueles que fizeram e fazem parte da história do curso de Engenharia de Materiais da UFSCar, além de promover o networking de profissionais oriundos do curso e atuantes no mercado.

A DEMaEx tem como missão proporcionar oportunidades de trocas de experiências, divulgar oportunidades, realizar encontros e principalmente divulgar o curso, buscando o aumento da rede entre os Engenheiros de Materiais formados na UFSCar. Visa também ser o elo de ligação entre o ex-aluno com a Instituição e com toda a comunidade de engenheiros de materiais.

O simpósio acontece no dia 30 de novembro, a partir das 14 horas, no Anfiteatro Bento Prado Júnior, localizado na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas no site da DEMaEx, em http://www.demaex.org.br/, ou pelo telefone (16) 3351-8247.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x