Atendimento ao cliente e serviços corporativos são debatidos na Unicep
No dia 9 de abril, dando continuidade ao Simpósio de Administração realizaram-se duas palestra: Atendimento ao Cliente, com Adriano Albertin, para os alunos da manhã e Serviços corporativos: viagens de negócios, com Wilson Campos, para os alunos da noite.
De acordo com Adriano Albertin, atender bem os clientes é uma forma de criar um diferencial competitivo dentro da empresa, da organização. “A questão do atendimento ao cliente está nas mãos do profissional. Entender esse processo, que ele faz parte do sistema de atendimento ao cliente, saber de que forma fazer isso, e incentivar a empresa para que crie essas políticas de atendimento é peça fundamental para que o bom atendimento ocorra.”, explicou Adriano.
Para os alunos participar do simpósio é sempre importante, segundo Leandro Lopes Italiano, as palestras foram ótimas. “Vários assuntos abordados aqui servirão para nossa vida acadêmica e depois para a vida profissional também, além de ser bem interessante”.