18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Augusto Fauvel toma posse no Tribunal do Automobilismo

Augusto Fauvel toma posse no Tribunal do Automobilismo

O primeiro TJD-A na história do país marcado pelo comprometimento com o esporte

04/06/2024 21h35 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Augusto Fauvel toma posse no Tribunal do Automobilismo

O presidente da Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF), Renato Constantino, empossou o advogado são-carlense Augusto Fauvel de Moraes como julgador do Tribunal de Justiça Desportiva do Automobilismo, o primeiro TJD-A na história do país marcado pelo comprometimento com o esporte. A posse ocorreu nesta terça-feira, 04 de junho.

“Agradeço ao Presidente Dr. Alexandre Vidigal e ao meu amigo Renato Constantino, Presidente da FADF, pela nomeação como julgador do Tribunal de Justiça Desportiva do automobilismo”, destacou Fauvel.

A nomeação foi realizada em 01 de março de 2024 em Brasília. “Fiquei muito feliz e honrado com a nomeação. É um cargo de muita responsabilidade. vou exercer da melhor maneira possível. Esse Tribunal é um marco para o automobilismo nacional. Vamos desenvolver um excelente trabalho. Agradeço ao presidente Renato Constantino pela confiança e nomeação”, destacou Fauvel.

Augusto Fauvel de Moraes é advogado, sócio fundador do escritório Fauvel e Moraes Sociedade de Advogados, pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra, especialista em Direito Tributário pela Unisul, MBA em gestão de Tributos pela Unicep, fundador e ex-presidente da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB-SP 2011/2018, autor de artigos e livros, palestrante e professor na área aduaneira.

A FADF é a entidade máxima de administração do desporto Automobilístico no Distrito Federal, fundada em 13 de Junho 2005, é uma sociedade civil de caráter Técnico-Desportivo, sem fins lucrativos, com sede e foro no SPRN/CPAS Autódromo Internacional de Brasília.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x