27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Auto Posto Marca é inaugurado com novidades

Auto Posto Marca é inaugurado com novidades

28/12/2011 17h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Auto Posto Marca é inaugurado com novidades

Recentemente inaugurado, o Auto Posto Marca, localizado no município de Ibaté, traz novidades não só para quem procura um local de confiança para abastecer seu veículo como para quem busca uma loja de conveniência.

Segundo Tânia Buzo Pugin, sócia-proprietária do estabelecimento, as mudanças foram feitas de acordo com as necessidades dos clientes. “Quando assumimos o posto percebemos que a procura aumentou e que era necessário modificar a estrutura. Nosso espaço de pátio, por exemplo, já era insuficiente, não conseguíamos abastecer veículos maiores por falta de espaço adequado. Hoje, com as modificações na estrutura, praticamente dobramos este espaço”, explica Tânia.

Além do abastecimento de veículos, o Auto Posto Marca oferece troca de óleo e disponibiliza uma loja de conveniência para facilitar a vida do cliente com a opção de padaria. “Podemos dizer que nossa loja de conveniência é conveniente para quem busca praticidade ou até mesmo um local para sentar e bater um papo enquanto saboreia um lanche ou salgado de nossa padaria”, comenta a proprietária.

A loja trabalha com uma variedade de produtos, alguns, prontos para o consumo, como é o caso dos doces, bolos, salgados, sanduíches, sucos, cafés e o pãozinho francês. “É um espaço ideal para acomodar o cliente enquanto ele espera pela troca de óleo, por exemplo. Funcionamos diariamente e com pão fresco de hora em hora”, conta Tânia destacando outra novidade, o espaço de adega criado especialmente para vinhos. “Faz parte de uma parceria com uma empresa de São Carlos bastante conhecida em que o cliente encontra variedades de vinhos a preços diferenciados”, acrescenta.

Outro destaque é o combustível utilizado pela empresa que tem bandeira da Petrobrás e que garante a qualidade dos produtos, juntamente com os proprietários. “Trabalhamos com o programa “De Olho no Combustível” da Petrobras em que a qualquer hora, o consumidor pode pegar uma amostra e testar”, explica Tânia.

O Auto Posto Marca, localizado na rua Toto Pessente, 79, Centro, (próximo a segunda entrada de Ibaté), funciona todos os dias. A pista de abastecimento atende 24 horas por dia e a loja de conveniência das 6 às 22 horas.

 

[widgetkit id=25]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
THAIS
THAIS
12 anos atrás

EAI MAURICIO FALA OI PRA MINHA MAE AI

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x