15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Barbara Piovani vence prêmio de melhor esteticista do ano

Barbara Piovani vence prêmio de melhor esteticista do ano

Ela agradeceu amigos, pacientes e família

19/06/2023 16h49 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Barbara Piovani vence prêmio de melhor esteticista do ano

A esteticista Barbara Piovani, 25 anos, ganhou o prêmio de esteticista do ano de São Carlos, promovido no Instagram. “Fiquei extremamente surpresa, eu não havia visto, até que alguns pacientes me mandaram o resultado. Eu fiquei muito emocionada, realmente não achava que teria chance, mas com a ajuda dos meus pacientes, amigos e família, foi possível e fico muito grata”, destacou Barbara.

Ela relatou que, quando criança, acompanhava a mãe em clínicas de estética e adorava, mas nunca havia pensado em trabalhar na área. “Durante o ensino médio, fiz cursos na área de mecatrônica, edificações e quando fiz 18 anos, entrei no administrativo de uma empresa, mas não me identifiquei com os cursos e com a profissão, então minha carreira na estética começava em 2017, quando tive meu primeiro contato com a área, através de cursos livres de massagem, que foi uma ideia da minha mãe”.

Barbara ficou encantada e foi procurar a graduação na área. “Comecei em 2018 a graduação em Estética e Cosmetologia, na UNIP em Araraquara. No primeiro ano já comecei o estágio em uma clínica franquiada em São Carlos, onde pude aprender muito, principalmente a parte prática e atendimento ao cliente. Fiquei 1 ano e fui para outra clínica em busca de novos conhecimentos, comecei em uma clínica a qual fiquei 1 ano como estagiária e 6 meses como esteticista”.

A esteticista ainda trabalhou em uma loja de dermocosméticos em Araraquara. Ao mesmo tempo, começou a atender a domicílio em São Carlos. “Em 2021, comecei a aumentar meus atendimentos, atendendo durante toda cidade e planejando abrir minha sala, pois não estava mais dando conta”, relata Barbara.

Em 2022, Barbara concluiu a pós-graduação em estética avançada e começou outra pós, em cosmetologia estética. “Também abri minha sala e fiz cursos livres na parte de injetáveis estéticos. Hoje, estou há pouco mais de um ano com a minha sala e expandindo. Além da estética básica, estou iniciando na parte de injetáveis. Meus planos para os próximos anos consistem em expandir meus atendimentos e a clínica, trazer novidades em injetáveis e laser, melhorar cada vez mais os tratamentos oferecidos e ser referência na área de saúde estética”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x