27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Câmara Municipal destina veículo para APAE em Itirapina

Câmara Municipal destina veículo para APAE em Itirapina

27/05/2020 10h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Câmara Municipal destina veículo para APAE em Itirapina Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Ato de entrega das chaves do veículo Gol aconteceu ontem (26) na sede da entidade de Itirapina

Na tarde de ontem (26) , na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itirapina (APAE), o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Fernando Romero Olbrick, fez a entrega das chaves do veículo Gol, que era de posse do Legislativo Municipal, para o vice-prefeito Ruy Gomes da Silva Júnior, que por sua vez repassou à presidente da APAE Ereni Bacciotti Rossler.
A doação é resultado de uma visita realizada pelos vereadores na instituição, em abril deste ano, durante análise e posterior aprovação por unanimidade de um projeto de lei, de autoria do prefeito José Maria Candido, que autorizou um repasse mensal por parte do município, no valor de R$ 26.239,35, para colaborar no custeio da entidade.
Na ocasião da visita, Dr. Fernando já havia informado o interesse em doar o veículo. Por questões legais, o Gol teve de ser repassado primeiro ao poder Executivo Municipal, para depois ser entregue à APAE. Por conta disso que o ato realizado hoje foi na referida sequência.
Agradecimentos
A Presidente da APAE destacou a atitude de todos os envolvidos, a qual permitiu uma importante parceria com a instituição. “Em nome de toda a comunidade apaiana, nossos sinceros agradecimentos ao Dr. Fernando, ao prefeito José Maria e ao vice-prefeito Ruy Gomes, pela nobreza de espírito, estendidos aos demais funcionários municipais e vereadores.”
Para finalizar, Ereni salientou que, “num momento em que o mundo passa por sérias dificuldades, devida a pandemia do Coronavírus, na APAE a situação não é diferente, pois os cuidados com a clientela precisaram ser redobrados, visando continuar promovendo inclusão social com qualidade de vida, educação, saúde e bem-estar”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x