20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Câmara participa do Conexidades

Câmara participa do Conexidades

Desde sua 1ª edição em 2018, evento tem sido importante ponto de encontro para autoridades do Poder Público

22/06/2023 08h05 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Câmara participa do Conexidades Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Itirapina, vereador Luciano Juruna (UNIÃO) juntamente com os vereadores Eraldo Cafu (PSDB), Bete do Broa (PSDB), Gabriel Gobbi (PSDB), Luciano Pereira Batista (REPUBLICANOS) e Rodrigo Rodrigues (PSDB), marcaram presença na 6ª edição do evento “Conexidades”. O encontro ocorreu no Parque da Uva, na cidade de Jundiaí – SP, entre os dias 15 e 17 de junho.

O “Conexidades” é um evento realizado pela “Multiplicidades” em parceria com a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo. Com o tema “Educação Tecnológica: A Ferramenta de Transformação das Cidades”, esta edição proporcionou um espaço para aproximar gestores públicos e privados de todo o país, promovendo conexões, debates e reflexões sobre os assuntos mais relevantes para os municípios brasileiros.

Desde sua primeira edição em 2018, o evento tem sido um importante ponto de encontro para autoridades do Poder Público, empresas, entidades, fundações, associações representativas e diversos participantes interessados na gestão pública. Nas últimas cinco edições, mais de 9 mil pessoas de 852 municípios de 21 estados brasileiros estiveram presentes. Mais de 250 expositores já expuseram painéis sobre temas diversos, abrangendo áreas como Saúde, Segurança Pública, Turismo, Participação Feminina na Política, Meio Ambiente, Tecnologia, Educação e Finanças Públicas, entre outros assuntos relevantes para o desenvolvimento das cidades.

A presença dos representantes de Itirapina no evento “Conexidades” demonstra o comprometimento da Câmara Municipal e seus vereadores em buscar conhecimento e trocar experiências, visando o progresso e o desenvolvimento do município. Participar de eventos dessa natureza possibilita o acesso a ideias inovadoras, boas práticas e soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

Ao retornarem a Itirapina, os vereadores certamente compartilharão o conhecimento adquirido no evento, contribuindo para a melhoria da gestão pública local e trazendo novas propostas para o benefício da população.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x