2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Caminhonete é “engolida” por cratera após chuvas no Broa em Itirapina

Caminhonete é “engolida” por cratera após chuvas no Broa em Itirapina

23/05/2017 11h47 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Caminhonete é “engolida” por cratera após chuvas no Broa em Itirapina

A forte chuva que caiu no último final de semana em Itirapina fez estragos no Balneário Santo Antônio, conhecido como Represa do Broa. Na avenida Central, uma enorme cratera se abriu e “engoliu” uma caminhonete. 

O maior problema foi realmente nas vias do balneário, que não são pavimentadas, onde muitos buracos se abriram e pedras ficaram no meio das ruas e avenidas, deixando algumas intransitáveis. 

Sobre o incidente na avenida Central, onde uma caminhonete S-10, preta, caiu em uma das crateras abertas na via, a vereadora Elisabete de Oliveira Silva (PV), a Bete do Broa, comentou o assunto. “Olha a barbaridade que aconteceu com um morador do Broa trafegando na avenida Central dentro do Balneário”, escreveu em uma rede social postando fotos do veículo dentro do buraco.

Na manhã de ontem (22), a Prefeitura de Itirapina, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tomou conhecimento do que havia acontecido na Represa do Broa, onde o secretário da pasta, José Antônio Teixeira Junior, foi até a localidade.

Em nota, a Prefeitura comentou o caso. “Na noite de domingo, 21 de maio, após um final de semana de chuvas constantes, o Balneário Santo Antônio foi acometido por uma forte chuva que caiu por algumas horas, e acabou por danificar ruas do bairro, causando grandes erosões e destruindo o trabalho de manutenção que vinha sendo feito pela equipe de Serviços Públicos”, apontou.

Segundo a nota, os trabalhos começaram a ser feitos ainda na noite do último domingo. “Estamos desde ontem (domingo) atentos aos problemas causados e a Secretaria de Serviços Públicos está desde a manhã de hoje (ontem) trabalhando para recuperar as ruas do bairro”, afirmou a nota.

Para finalizar, o documento pede a compreensão de moradores e visitantes. “Não estamos medindo esforços para resolver os problemas causados pelas chuvas, pedimos a compreensão de todos, pois ainda dependemos do tempo para deixar tudo em ordem novamente”, encerrou o documento.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x