18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Caravana da Habitação da ADN acontece neste sábado no calçadão do Centro

Caravana da Habitação da ADN acontece neste sábado no calçadão do Centro

Evento acontece no dia 11, na esquina da Rua Episcopal com a General Osório. Confira os detalhes!

09/05/2024 16h01 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Caravana da Habitação da ADN acontece neste sábado no calçadão do Centro

Após o sucesso do Mega Feirão do Imóvel ADN e da Caravana da Habitação realizada nos bairros Santa Felícia e Cidade Aracy, a caravana em prol da viabilização do financiamento do imóvel próprio em São Carlos desembarca no calçadão do Centro, na esquina da Rua Episcopal com a General Osório. Será disponibilizado um plantão móvel para atender a população com os melhores consultores, além de uma equipe de análise e renegociação de crédito para que as pessoas possam dar o primeiro passo na compra do tão sonhado imóvel. A caravana é uma parceria entre ADN Construtora e PROHAB (Progresso e Habitação de São Carlos). Serão disponibilizados acesso a condições especiais para aquisição de unidades habitacionais com cheques e subsídios dos programas Casa Paulista e Minha Casa Minha Vida, somando até R$70 mil reais em descontos para quem deseja financiar seu primeiro lar.

A ADN Construtora disponibilizou mais de 500 unidades entre 4 empreendimentos na cidade como opção de moradia. Através do convênio firmado em parceria com a PROHAB, os imóveis estão elegíveis para receber os subsídios do Governo Estadual e do Governo Federal, facilitando a aquisição e promovendo o acesso a compra de apartamentos localizados em condomínios-clube, com toda infraestrutura de lazer e localizados nas melhores regiões de São Carlos, atendendo a demanda e necessidade dos cidadãos dos mais diversos bairros.

“Esse convênio firmado entre PROHAB e ADN Construtora reforça o poder das parcerias público-privadas e o nosso compromisso em promover o acesso a moradia de qualidade para os são-carlenses. Estamos falando em mais de 500 oportunidades para quem deseja financiar o seu imóvel próprio pela Caixa Econômica Federal com as menores taxas e os maiores descontos e subsídios dos importantes programas como Casa Paulista e Minha Casa Minha Vida”, diz Rodson Magno, presidente da PROHAB.

Todos os condomínios participantes do Mega Feirão do Imóvel contam com apartamentos completos com sacada, elevador, garagem, piscina, playground, espaço para pets, entre outros itens de serviço, lazer e conveniência para os futuros moradores. Segundo Anatólio Nogueira, coordenador regional de vendas da ADN Construtora, o sucesso do Mega Feirão foi tamanho que a construtora estendeu as melhores oportunidades para quem deseja sair do aluguel e conquistar o seu imóvel por meio das caravanas itinerantes. “Estamos sempre inovando. Promovemos um Mega Feirão que foi um sucesso, movimentando mais de R$5 milhões em vendas de apartamentos devido à alta procura e adesão da população, e agora criamos a Caravana da Habitação, que levaráà população a nossa estrutura itinerante para atender a demanda do público”, diz.

Confira abaixo os critérios e documentos necessários para participar da Caravana da Habitação de São Carlos:

CRITÉRIOS
– Não possuir imóvel próprio;
– Não ter restrição no nome;
– Ter renda familiar (até 3 pessoas) a partir de 2 salários-mínimos (formal ou informal);
– Residir em São Carlos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
– CPF e RG ou CNH Válida;
– Comprovante de Endereço (últimos 3 meses);
– Certidão de Nascimento;
– Certidão de Casamento (caso seja casado);
– Holerite (últimos 3 meses);
– Carteira de Trabalho;
– Certidão de nascimento dos filhos (caso tenha);

– Declaração do Imposto de Renda e Recibo de Entrega (se declarar).

PARA AUTÔNOMOS E PROFISSIONAIS LIBERAIS
– Documentos pessoais acima;
– Extrato de Conta Corrente dos últimos 3 meses (para autônomos);
– Fatura de Cartão de Crédito dos últimos 3 meses (para autônomos).

SERVIÇO: CARAVANA DA HABITAÇÃO DE SÃO CARLOS

Data: 11 de abril

Horário: das 8h00 às 17h00

Local: Calçadão do Centro – Esquina das ruas Episcopal e General Osório.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x