18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Carnaval tem revista pessoal e proibição de cooler

Carnaval tem revista pessoal e proibição de cooler

Orientação é para que os foliões cheguem com antecedência no circuito carnavalesco

09/02/2024 07h56 - Atualizado há 4 meses Publicado por: Redação
Carnaval tem revista pessoal e proibição de cooler

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio das Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana e Cultura e Economia Criativa, divulgou ontem, quinta-feira (8), as medidas de segurança que serão adotadas no circuito carnavalesco ferreirense, formado pela avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, no trecho que vai da rua Mathias Cardoso até a rua Comendador Agostinho Prada.

VEJA AS PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES:

– Todo o circuito e os acessos pelas ruas adjacentes estarão fechados e os foliões, para ingressar no recinto, passarão por revista pessoal e detector de metais.

– Se estiverem portando bolsas, estas também serão revistadas. Portanto, embora não sejam proibidas, é aconselhável não levá-las, devido à demora que pode causar na revista.

– A principal orientação é para que os foliões cheguem com antecedência ao circuito, a fim de evitar demora em filas de revista.

– Não será permitida a entrada com objetos de vidro (copos, garrafas) ou metal (copos, latas), além de coolers e latas de spray (espuma etc.). Será permitido apenas o acesso com copos ou garrafas de plástico.

– Todas as noites haverá praça de alimentação no recinto da Feira Livre Municipal, além de vendedores ambulantes cadastrados. Os desfiles nas ruas terminarão por volta das 23 horas, sendo que, de sexta a segunda, na Feira Livre haverá atração musical até às 2 horas.

– Todo o efetivo da Guarda Civil Municipal estará em serviço, além da Polícia Militar, que contará com reforço de policiais da Atividade Delegada. A Prefeitura ainda contratou uma equipe de seguranças particulares.

– Os desfiles de blocos começaram na quinta-feira (8) e prosseguem até a terça-feira (13).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x