20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Centro de Convivência da Melhor Idade celebra Dia da Mulher

Centro de Convivência da Melhor Idade celebra Dia da Mulher

Frequentadoras tiveram música ao vivo, homenagens, café da manhã e cortes de cabelo grátis, proporcionado por Renatinho

08/03/2024 07h57 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Centro de Convivência da Melhor Idade celebra Dia da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março, o Centro de Convivência da Melhor Idade preparou uma programação especial nesta quinta-feira (7).

Na oportunidade as frequentadoras vivenciaram momentos agradáveis com música ao vivo, homenagens, um delicioso café da manhã, e cortes de cabelo gratuito, proporcionado pelo profissional Renatinho.

A coordenadora da Assistência Social, Amanda Affonso Vieira, marcou presença para prestar sua homenagem às mulheres. “Primeiramente meus parabéns pelo Dia Internacional da Mulheres, tivemos uma manhã especial, de muita alegria e animação. Muito obrigada pela presença de todas vocês”, disse.

De acordo com a coordenadora Dirce Lopes Peruchi, tudo foi preparado com todo carinho e atenção que a ocasião merece. “Foi uma manhã bem animada e agradável, o que nos deixa muito satisfeitas em proporcionar alegria às nossas frequentadoras. Elas participaram de várias atividades, onde puderam desfrutar das homenagens recebidas nesta data tão especial”, declarou a coordenadora.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, parabeniza todas as mulheres de Ibaté. “Hoje é um momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. Elas transmitem coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É uma data especial para todas que lutam diariamente por um mundo melhor. Parabéns a todas as mulheres, que em seus diferentes papéis, com força e determinação têm contribuído para construir uma sociedade mais justa, mais humana, mais fraterna e solidária”, comentou. “Deixo um abraço especial às nossas frequentadoras do Centro de Convivência da Melhor Idade, mulheres guerreiras que já deram sua importante parcela de colaboração na formação dos lares, na educação dos filhos, trabalhadoras e pela participação de desenvolvimento no município”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x