24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Centro de Zoonoses de Ibaté realiza Feira de Adoção neste sábado (3)

Centro de Zoonoses de Ibaté realiza Feira de Adoção neste sábado (3)

Ação acontece nas dependências da Horta Municipal, localizada na rua José Donatoni, no Jardim Mariana

31/08/2022 07h48 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Centro de Zoonoses de Ibaté realiza Feira de Adoção neste sábado (3)

Com o objetivo de incentivar a adoção consciente de animais, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan” realiza no próximo sábado, 3 de setembro, das 9h às 16h, a “Feira de Adoção de Cães e Gatos”.

A ação acontece nas dependências da Horta Municipal, localizada na rua José Donatoni, 656, Jardim Mariana, onde as pessoas poderão conhecer os animais e adotá-los.

A médica veterinária, Dra. Claudia Boschilia, responsável pelo CCZ, ressalta que esses animais foram abandonados ou vítimas de maus tratos. “No momento, esses animaizinhos estão sob a proteção do município, saudáveis, vermifugados, castrados, e aqueles que ainda não tem idade para castração, a gente faz o agendamento no ato da adoção”, contou.

Ela lembra que além da realização dessa feira de adoção, a Prefeitura de Ibaté, constantemente, faz a divulgação de fotos dos cães e gatos (filhotes ou adultos) em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram [@prefeituradeibateoficial], com o objetivo de aumentar a adoção consciente desses animais.

As pessoas interessadas na adoção deverão comparecer no CCZ, munidas dos seus documentos pessoais, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

O Centro de Controle de Zoonoses atende de segunda à sexta-feira, com exceção de quarta-feira e aos finais de semana. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-7031.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x