23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > CIEE abre vagas de estágio para região de São Carlos

CIEE abre vagas de estágio para região de São Carlos

21/06/2013 18h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
CIEE abre vagas de estágio para região de São Carlos

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) da região de São Carlos, Araraquara e Rio Claro está com 260 vagas abertas de estágio para estudantes a partir dos 16 anos que estejam matriculados no ensino médio, cursos técnicos ou superiores.

 

Em São Carlos estão disponibilizadas cerca de 80 vagas. Para concorrer, o aluno deve fazer inscrição no site http://www.ciee.org.br ou ir pessoalmente a unidade do CIEE.

As vagas oferecidas são para administração, engenharia de computação, pedagogia, educação física, análise de sistemas, direito, ciência da computação, além de cursos técnicos de eletrotécnica, eletrônica, edificações e administração.

É importante para os alunos que já estão inscritos no projeto do CIEE, atualizem os dados cadastrais quando houver mudança, para que não percam nenhuma oportunidade disponível.

De acordo com o supervisor do CIEE, Renato Malta, o cadastro é permanente e as vagas são rotativas, por isso o candidato continua concorrendo a outras oportunidades que surgirem durante todo o ano. “O cadastro fica ativo, mesmo que não seja chamado neste momento, há sempre vagas disponíveis para estágios”, afirma.

Ainda segundo Malta, a missão do CIEE é a integração dos jovens ao mercado de trabalho através dos programas Aprendiz Legal e Estágios, que em muitos casos, o candidato após a conclusão do ensino, acaba sendo efetivado no emprego por causa do bom desempenho.

 

O CIEE de São Carlos que fica localizada na rua São Sebastião, 1.810 no Centro, mais informações pelo telefone (16) 3364-2333 ou na unidade no horário de atendimento das 8h às 17h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x