27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Clube de Campo das Figueiras inaugura quadra de tênis

Clube de Campo das Figueiras inaugura quadra de tênis

Nova área esportiva da agremiação leva o nome do vice-presidente Ridinei Giovanini

18/05/2021 12h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Clube de Campo das Figueiras inaugura quadra de tênis Fotos: Divulgação

A Diretoria Ação e Resultado do Clube de Campos das Figueiras inaugurou no início da noite de quinta-feira (13) a nova quadra de tênis de piso rápido (Lisonda), que leva o nome e presta homenagem ao vice-presidente Ridinei Giovanini.

A cerimônia contou com a presença do presidente Caio Mantovani e membros da diretoria e Conselhos. “Mesmo com todas as dificuldades da pandemia de covid-19, estamos entregando mais uma obra. Temos feito todos os esforços para atravessar essa fase da melhor maneira possível. Nosso clube continua lindo e com muitas obras em andamento”, disse o presidente Caio em seu discurso.

Ele destacou também algumas obras em andamento, como  duas quadras de squash, que levarão o nome do Braulinho Teixeira; uma quadra de beach tennis, que terá o nome do Dr. Dércio Melara; vestiário do campão, em homenagem ao Dr. Erlson Mutinelli, ex-presidente;  duas churrasqueiras do bocha, que levarão nos nomes do saudoso Pedro Sartori e do diretor Mauro Pinto; revitalização da sauna Nenê Salzano e da sala de massagem e manicure, que terá o nome da dona Penha Gentil Salzano e ainda o início do projeto da nova sede social.

O detalhe curioso é que Ridinei Giovanini não sabia que teria seu nome eternizado na nova quadra. “Temos aqui hoje uma surpresa. Nós batizaremos esta quadra com o nome de uma pessoa muito especial. Uma pessoa que nas últimas décadas dedicou muito amor e muito trabalho pelo nosso clube. Ele já foi tesoureiro, foi integrante e presidente do Conselho Deliberativo”, disse o presidente que, após um suspense anunciou o nome do vice-presidente. “Acho que vocês sabem de quem estou falando. Com muita honra, tenho o prazer de anunciar que esta nova quadra levará o nome do nosso vice-presidente Ridinei Giovanini”.

Após o discurso, foi entregue um vaso de flores à esposa de Ridinei, Eliete, pela primeira-dama Érika Mantovani. Em seguida, foi descerrada a placa inaugural. O homenageado e o presidente, na sequência, trocaram algumas jogadas na nova quadra.

RIDINEI GIOVANINI – Ridinei Giovanini completou 64 anos de idade no último domingo, 16 de maio. Nascido e criado em Porto Ferreira, é filho de Ricardo Giovanini e Maria Clara Carlino Giovanini. Quando criança, Ridinei era muito apegado ao avô, César Giovanini, que acompanhava em sua olaria.

Após passar pelos bancos escolares em Porto Ferreira, quando jovem partiu para Campinas, onde iniciou a faculdade. Porém, ao ser aprovado num concurso da Caixa Econômica Estadual, retornou para Porto Ferreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x