CPFL Paulista disponibiliza diversas formas de pagamento para clientes quitarem débitos
Data para retomada dos cortes determinado pela ANEEL é 1º de agosto
Após o término do prazo determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para a suspensão do corte de energia de clientes residenciais, rurais e de atividades consideradas essenciais, as distribuidoras de energia voltam a ter possibilidade de interromper o fornecimento por falta de pagamento em todo o território nacional, com exceção dos clientes cadastrados na Tarifa Social (Baixa Renda), que estão isentos de corte de energia por inadimplência até o final do ano.
A data para retomada dos cortes determinado pela ANEEL é 1º de agosto, sendo o primeiro dia útil para início dessa atividade, dia 3 de agosto. Para evitar a suspensão do fornecimento de energia, a CPFL Paulista traz condições de pagamento diferenciadas dentro dos seus canais digitais e orienta que os clientes mantenham as contas em dia. Entre as novidades de pagamento apresentadas pela distribuidora, está o parcelamento por meio do cartão de crédito e boleto em até 12x, a parceria com a empresa PicPay, que oferece um bônus (cashback) de 10% do valor da conta (durante o mês de julho), pagamento via Auxílio Emergencial e pagamento da fatura mensal por meio de cartão de crédito.