20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > CPP São Carlos realiza Chá Bingo em prol da Campanha do Agasalho

CPP São Carlos realiza Chá Bingo em prol da Campanha do Agasalho

Todos os meses do ano, o CPP São Carlos realiza um chá para aposentados e no mês de junho o evento foi especial

16/06/2023 14h15 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
CPP São Carlos realiza Chá Bingo em prol da Campanha do Agasalho

O Centro do Professorado Paulista (CPP) de São Carlos realizou, na tarde de quinta-feira (15/06), o Chá Bingo em prol da Campanha do Agasalho. Os associados e não-associados que compareceram fizeram a doação de um agasalho no ato da compra do convite para o evento, que contou com a participação de dezenas de pessoas.

Todos os meses do ano, o CPP São Carlos realiza um chá para aposentados e no mês de junho o evento foi especial, tendo como foco a Campanha do Agasalho. Todos os agasalhos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. O objetivo foi estimular a solidariedade dos associados.

O Presidente do CPP São Carlos, professor Azuaite Martins de França, destacou o sucesso do evento. “Mesmo com chuva e frio, recebemos muita gente. O grau de satisfação com o Chá é crescente. É um momento importante, que agrega e integra os professores. Além disso, houve também o aspecto social, com a doação de agasalhos para as pessoas mais carentes. Foi bastante positivo”.

CAMPANHA-A Campanha do Agasalho de 2023 foi lançada pelo Fundo Social de Solidariedade com o tema “Doe agasalhos: aqueça a noite e o coração de alguém”. O objetivo é arrecadar roupas de inverno femininas, masculinas para adultos e crianças, inclusive para bebês, cobertores, edredons e calçados de todas as numerações, além de meias e acessórios de inverno.

As doações poderão ser feitas na sede do próprio Fundo Social de São Carlos e do distrito de Santa Eudóxia (Casa Amarela), no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e no Tiro de Guerra. A Campanha será realizada até o dia 31 de julho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x